Blog da Virtual Make

produtos-revenda-maquiagem-touca

5 produtos para revender na sua loja de maquiagem e lucrar muito

Aqui na Virtual Make, estamos sempre antenados e acompanhando as tendências de produtos que estão bombando em vendas nas lojas de maquiagem. Sempre conferindo todos os benefícios que esses produtos podem oferecer para as suas clientes, a preços que cabem no seu bolso. Nossa missão é ajudar você a vender produtos baratos e de qualidade na sua loja.

Pensando nisso, fizemos um post com dicas de 5 produtinhos que serão vendas garantidas na sua loja de maquiagem! Vamos conferir?

Se preferir, assista ao vídeo

1. Produto: Touca de cetim anti frizz para dormir

O primeiro produto da nossa lista é a touca de cetim, foi desenvolvida para manter os cabelos alinhados após o sono. Protege o penteado e a finalização, além de proteger do indesejado efeito “frizz”. 

A touca de cetim ganhou muito destaque após alguns participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB22) aparecerem na telinha usando esse produto. Então com certeza vale a pena investir nela para a sua revenda.

E continua!

Compre aqui

a Touca de Cetim Anti-Frizz para dormur

Compre Aqui!

2. Produto: Cola para cílios transparente a prova d’água Macrilan

A cola para cílios da Macrilan é uma queridinha das revendas. Além de manter os cílios colados por um grande período de tempo, esse produto promete dar aquela realçada no olhar.

Com alta adesão e funcionalidade, a cola para cílios da Macrilan não irrita a pele, não é tóxica, é prática e incolor.

Dá para entender porque essa cola para cílios é tão querida, não é mesmo?

Vamos para o próximo?

Compre aqui

a Cola para cílios transparente a prova d’água Macrilan

Compre Aqui!

3. Produto: Máscara para cílios 2 em 1 Bella Femme

Ainda falando sobre cílios, um produto que dá o que falar devido ao seu custo/benefício é máscara para cílios da 2 em 1 da Bella Femme. Ela é ideal para as clientes que desejam cílios mais alongados, e para quem deseja dar mais volume aos fios mas prefere dispensar os cílios postiços.

Essa máscara para cílios chama muito a atenção das clientes, pois, além de ter todos esses benefícios, ele possui uma embalagam super moderna. 

Então, aposte nessa máscara para colocar nas primeiras prateleiras, ou destacar na sua loja virtual e redes sociais. Com certeza vai dar o que falar!

Veja o próximo item:

Compre aqui

a Máscara para cílios 2 em 1 Bella Femme

Compre Aqui!

4. Produto: Gloss Thick lips efeito volume Max Love

Este gloss da Max Love também está fazendo o maior sucesso nas lojas de maquiagem! Ele nutre, hidrata, e intensifica o volume dos lábios. 
E o gloss da Max Love promete todos esses efeitos em apenas 5 minutinhos, deixando a cliente com aquele visual maravilhoso em pouco tempo.

Além de tudo disso, é um produto 100% vegano. O que pode ser um diferencial muito grande para sua venda, pois várias clientes têm preferência pela compra desses gloss.

Segue pra a frente!

Compre aqui

o Gloss Thick lips efeito volume Max Love

Compre Aqui!

5. Produto: Henna profissional para sobrancelhas castanho escuro da Max Love

Mais um produto da Max Love aqui para você arrasar nas vendas da sua loja de maquiagem.

A Henna profissional da Max love é outro produto que possui um excelente custo/benefício, e com certeza não vai ficar parado na sua prateleira!

Com o aumento da procura por profissionais de design de sobrancelhas, consequentemente houve um grande aumento na procura por produtos utilizados por esses profissionais. Então com certeza esse é um público que vale a pena atender na sua loja.

A Henna para design de sobrancelhas da Max Love é um produto que tem um preço super acessível e qualidade profissional. Ela oferece um ótimo  realce e a definição desejada do desenho das sobrancelhas. No seu kit contém a henna e o fixador. E além disso, também é um produto 100% vegano.

Ou seja, um produto completo que não pode faltar na sua revenda!

Compre aqui

a Henna profissional para sobrancelhas castanho escuro da Max Love

Compre Aqui!

Conclusão

O que achou dos produtos? Já revende algum na sua loja de maquiagem?

Então dá uma passadinha no nosso site e confira esses e outros produtos para arrasar nas vendas em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *