Blog da Virtual Make

batom-mulher-capa-venda

Venda muito batom na sua loja de maquiagem! A HORA É AGORA!

Lojista, agora é a hora de vender muito, mas muito batom e outros produtos para lábios na sua loja de maquiagem. Isso mesmo! Com o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em todo o Brasil, a procura por batons aumentou, e a tendência é aumentar ainda mais no próximo trimestre.

O ano de 2022 começou bem para o mercado de maquiagens, registrando 10% no aumento das vendas, e os batons são grandes responsáveis pelo aumento nos últimos meses, desde a flexibilização do uso das máscaras.

Se antes os produtos para os olhos estavam em alta, agora as pessoas estão buscando provar e se reinventar quando o assunto é batom.

E aproveitando esse momento, a Virtual Make – distribuidora de maquiagem no atacado, traz exclusivamente para você, que trabalha com revenda de maquiagens, 3 dicas incríveis de como usar essa oportunidade para aumentar as vendas da sua loja, com produtos para revenda no atacado.

Confira!

1. Invista em variedades de cores de batons

A ideia agora é provar e ousar! Como citamos acima, as clientes que já não estavam usando batons por conta do uso das máscaras de proteção, agora querem inovar no seu uso. Justamente por isso, a evidência dos lábios na make é uma das tendências para o inverno 2022, e promete dar o que falar!

Portanto, aposte em cores variadas de batons para a sua loja. Vermelho, tons nude e rosé vendem muito, mas não podemos nos esquecer das outras cores também. Afinal, o objetivo é agradar o máximo de clientes possível e arrasar nas vendas. Não é mesmo? 

Nos fornecedores de maquiagem para revenda, em especial na Virtual Make, você encontra uma incrível variedade de batons.

No nosso atacado de cosméticos, temos disponível uma sugestão de box de batons com cores diferenciadas e ousadas. É o Batom Bastão Matte Lipstick Miss France, que pode te garantir um lucro de mais de 100% na revenda.

batom-miss-france-=lipstick

Além disso, invista em provadores de batons. Caso não seja possível ter um provador próprio mais elaborado, procure box de batons que já possuem provadores, como o Batom Bastão Desire – SP Colors.

batom-lipstick-rosa-spcolors

2. Venda batom junto com outras makes

Outra opção ótima para vender mais e aumentar seu ticket médio é oferecer ás clientes produtos que complementem sua compra. Com o batom, isso pode ser muito explorado, garantindo melhores vendas e agradando suas clientes pela variedade e funcionalidade dos produtos.

Você pode oferecer como complemento ao batom: lápis de boca, gloss, lip tint, e até mesmo batons na mesma paleta de cores que a cliente procura. Além disso, pode oferecer também produtos para cuidados com os lábios como: lip oil e esfoliante labial.

lip-oil-ruby-rose-maquiagem

Revenda maquiagem Ruby Rose: Batom Lip Oil Ruby Rose

Pesquise sempre sobre tendências de cores para as estações e as tendências entre as influenciadoras de maquiagem. Mostre para sua cliente que você sabe o que está vendendo, conquiste sua confiança e aumente suas vendas!

3. Matte X Cremoso – Qual batom devo comprar para a minha loja de maquiagem?

Os batons matte vieram para ficar, e com certeza é um tipo de batom que não pode faltar na sua loja, pois sempre estão na moda e combinam com vários estilos e looks.

batom-matte-cremoso=duas -coes

Excelente opção de revenda de maquiagem atacado para loja de dez reais: Batom Bastão Matte Sweet Belle Angel

Porém não se esqueça das clientes que não abrem mão da textura cremosa nos lábios, principalmente as que possuem a pele mais madura.

Não tem batom cremoso disponível na sua loja de maquiagem e uma cliente pediu? Sugira o uso do gloss incolor junto com o batom. Mas faça isso em caso de urgência, enquanto você reabastece sua prateleira com os batons cremosos. Combinado?

Para as clientes indecisas, você pode oferecer o Batom Bastão Semi Matte Yes Paradise Safira, que possui uma textura cremosa, ao mesmo tempo oferece alta cobertura e longa duração.

batom-crianca-infantil-unissex

Conclusão

Gostou das dicas? Não se esqueça de acompanhar nosso blog, nosso canal do youtube e nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo.

A Virtual Make não vende apenas maquiagem atacado para revenda, vende empreendedorismo e sonhos através do nosso atendimento de qualidade e conteúdos que realmente te ajudam a vender!

Não se esqueça também de acessar nosso site e conferir nossas novidades e reposições. Revenda maquiagem com a Virtual Make!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *