Blog da Virtual Make

skin-care-cuidados-pele-capa

Skin care Perfeito – Aprenda passo a passo para vender muito!

A Skin care ganhou muito espaço no mundo da maquiagem, especialmente após o período de isolamento social. As pessoas perceberam o quanto esse cuidado é importante antes e depois da maquiagem, e as vendas desses produtos só aumentaram desde então.

Por isso, é essencial conhecer tudo sobre skin care para oferecer ás suas clientes produtos de qualidade. Listamos aqui um passo a passo de uma skin care básica, com produtos encontrados com facilidade nos atacados de maquiagem, principalmente na Virtual Make.

Aprenda tudo o que você precisa para a revenda de maquiagem e conquistar muito mais clientes para sua loja. Vamos lá?

1. Limpeza da pele – Higienização da pele

Esse primeiro passo é essencial antes e depois da maquiagem.

Pois, antes da maquiagem, sua pele precisa estar limpa e hidratada, para fixar melhor a maquiagem e não causar danos à pele, como ressecamentos ou acnes.

E após a make, é importante retirar essa maquiagem para descansar. Afinal, se você precisa de descanso, porque a pele não precisaria, não é mesmo?

A função principal da limpeza é retirar todo resíduo de impurezas que sua pele pode ter recebido ao longo do dia, deixando-a preparada para o passo seguinte, que é a hidratação.

Existem diversos produtos que você pode revender para limpeza, como o gel de limpeza facial, caso a pele esteja sem maquiagem, ou demaquilantes e sabonetes demaquilantes, caso o rosto esteja maquiado. Dá uma olhada:

cuidados-pele-skin-sabonete

Sugestão: Revenda maquiagem Ruby Rose – Sabonete mousse facial para limpeza Ruby Rose

2. Hidratação - Um segredo do Skin Care Perfeito

Assim como retira todos os resíduos da pele, a limpeza também retira sua proteção. Por isso, é importantíssimo hidratar a pele do rosto após a limpeza.

Existem diversos produtos que podem ser oferecidos ás suas clientes para essa função, e é preciso investir no estoque de todos eles, pois cada cliente tem sua preferência.

O queridinho do momento e que está trazendo ótimos resultados para a clientes são os hidratantes com agente ácido, como o ácido hialurônico, por trazer sustentação para a pele sem deixar com aspecto de oleosidade.

creme-facial-maquiagem

Sugestão para revender com lucro de mais 100%: Creme facial de ácido hialurônico Soft Skin Bella Femme

A Vitamina C também é outro componente muito utilizado, pois tem ação antioxidante, combatendo os efeitos do sol e da poluição. E vamos para o próximo passo!

gel-hidratante-facial-skin-care

Sugestão para revender com lucro de mais 100%: Gel Vita C Soft Skin Bella Femme

3. Tratamento da pele

Todos nós sabemos que cada pele exige um tipo específico de tratamento. Algumas peles são mais oleosas, outras mais secas, algumas têm mais tendência a ter acnes, marcas de expressão, etc. 

Para esse tipo de tratamento, podemos oferecer para nossas clientes os séruns.

O sérum conquista cada vez mais espaço na skin care das clientes. 

Existem séruns com funções diversas, tais como: sérum redutor de poros,  sérum clareador, sérum antioleosidade, entre muitos outros. 

Além de também auxiliar na hidratação e ter funções específicas, esse produto prepara a pele para a maquiagem. Muito bom, né? Continue lendo!

serum-facial-max-love-10em1

Sugestão para revenda em atacado de cosméticos: Sérum facial 10 em 1 Max Love

4. Hidratação da área dos olhos

A área dos olhos é uma das regiões mais sensíveis do corpo. Além disso, é mais propensa a ter rugas, linhas de expressão e inchaços, além das tão indesejadas olheiras. 

Por isso, ela precisa de uma atenção especial.

Existem diversos produtos nos atacados de maquiagem que auxiliam nessas questões, como cremes hidratantes e séruns específicos para área dos olhos.

skin-care-area-dos-olhos

Sugestão para revenda – Lucre 100%: Creme para a área dos olhos Max Love

5. Hidratação dos lábios

Outra área importante do rosto que merece uma atenção na hora da skin care são os lábios. 

Os hidratantes labiais têm a função de proteger os lábios dos agentes externos, como raios solares e poluição, além de evitar o ressecamento e deixar os lábios com aspecto suave e macio.

Existem alguns produtos que você pode ter na sua loja para esta função, como o gel de esfoliação labial e os famosos hidratantes labiais. Não perca os próximos detalhes:

manteiga-de-cacau-labios

6. Não se esqueça do protetor solar!

O protetor solar é muito importante caso a cliente esteja preparando a pele para o dia. 

Por isso, ofereça na sua loja produtos que já possuam o protetor solar na sua composição, como: Hidratante labial com protetor solar ou bases com protetor solar, como a Base Sérum FPS 20 Feels Mood – Ruby Rose. E vamos para o final:

ruby-rose-maquiagem

Conclusão

Existem diversos produtos para uma skin care básica e mais profunda. 

Aqui destacamos os mais solicitados pelas clientes nas lojas de maquiagem, e disponíveis nos atacados de maquiagem para revenda.

Aproveite o conteúdo do nosso blog para conhecer tudo o que está em tendência no mundo da maquiagem, porque utilizar cada produto e assim encantar suas clientes e aumentar muito suas vendas!

Conte com a Virtual Make e não se esqueça de dar uma passadinha no nosso site para conferir todas as novidades da semana!

Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *