Muito se fala sobre o preço do seu produto na Black Friday, mas, além das promoções, como cativar o consumidor que está em sua loja aproveitando as promoções, para que ele se torne um cliente fiel?
Em épocas de maior volume de vendas precisamos repensar e adaptar o atendimento dos clientes. Por isso, separamos algumas dicas para que você melhore seus atendimentos e encante clientes para o seu negócio:
Crie um plano de atendimento para a Black Friday
– Defina um script de como o atendimento deve ser iniciado
– Libere a lista de produtos que terão descontos aos seus vendedores e identifique quais deles devem ser ofertados aos clientes para aumentar seu ticket médio.
– Pense no que ofertar em sua loja física que seja além de descontos, pense: o que pode fazer com que o ciente tenha interesse em entrar em sua loja?
Como o volume de visitar a sua loja física irá aumentar é importante que você crie ações para captar informações desses consumidores. Por exemplo: Cupom de 5% de desconto que é liberado quando a pessoa lê o QR Code pelo celular dela e informa e-mail, whatsapp e nome. Assim você irá ter o contato desses consumidores e, mesmo que eles não realizem uma compra, conseguira mandar material da loja para os mesmos.
Divulgue suas promoções, ações e novidades da Black Friday nas redes sociais sem medo. Neste período é importante aparecer com frequência para seus clientes.
Faça postagens em ‘tempo real’ mostre os produtos, os preços e sempre fale do período que a promoção é válida.
Essa pode ser uma ótima estratégia para chamar mais consumidores para o seu estabelecimento.
Boas vendas!
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