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Melhore seu atendimento na Black Friday

Assim como as lojas físicas, a Black Friday é um grande momento para as lojas online. Além do crescimento de vendas temos o crescimento de visitantes, e é aí que precisamos concentrar a melhoria do atendimento, pois, diferente da loja física, o cliente não consegue pegar o produto na mão, por exemplo, e o atendimento se torna ainda mais determinante de vendas do que na loja física.

Separamos alguns pontos que vale você considerar para organizar a Black Friday na sua loja:

Organize seus canais de atendimento na Black Friday

Para épocas com maior volume de vendas, como a Black Friday, é importante que os seus canais de atendimento estejam sendo gerenciados e recebendo a atenção necessária. Por isso vale a pena organizar quais são os canais que você usa, quantas pessoas estão a frente deste atendimento, se será necessário criar mensagens padrão para algumas perguntas que possam surgir durante o período e também definir como será este atendimento, se terá um protocolo de início e de finalização. Por exemplo: Cliente entra em contato e recebe uma mensagem de boas-vindas e, caso ele seja cliente, já é solicitado seu E-mail para registro do contato e também acesso de suas informações no sistema.

  • Capte LEADS de forma eficaz

Crie materiais para captar informações dos visitantes da sua loja online neste período. Vale a pena liberar cupons de desconto, brindes ou algum material que possa chamar atenção dos visitantes neste período. Uma boa estratégia é criar Landing Pages de específicas para conseguir captar estas informações de interesse do seu negócio.

O que são Landing Pages?

São páginas na internet criadas para receber estrategicamente visitantes a fim de faze-los gerar uma determinada conversão, seja incluir alguns dados como email e telefone para receber um material, seja realizar uma compra.

Uma dica de ferramenta:

MailChimp  – é uma plataforma americana de automação de marketing e serviço de email marketing. Com ela você consegue criar landing pages de forma fácil, captar seus leads e organizar suas listas de contatos.

  • Use o whatsapp e suas redes sociais

Fale bastante sobre suas promoções e ações do período de Black Friday, informe sempre seus clientes utilizando stories do instagram e status do whatsapp. Crie um cronograma para que essas ações não se percam. É muito importante listar tudo o que a sua loja esta fazendo neste período, visto que as redes sociais são seu maior canal de comunicação com os seus clientes.  

Caso deseje comprar no varejo, na Black Friday, clique aqui!

Boas vendas!

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