Blog da Virtual Make

agua-micelar-tonico-facial-desafio-challenge

Agua Micelar x Tonico Facial – Sabe a diferença?

Agua Micelar x Tonico Facial - Dicas imperdíveis

Você sabe a diferença entre Água Micelar e Tonico Facial? Hoje nós vamos falar para vocês a diferença desses dois produtos maravilhosos, que fazem parte de uma linha excelente, a linha Skin Care. Saiba as diferenças de um para o outro, e como vocês podem usar essas dicas para vender ainda mais esses produtos tão queridos. São dicas simples, mas que vão te nortear sobre diferenciais e como vender mais esses produtos que são indispensáveis na sua loja de maquiagens.

Água Micelar - A limpeza que sua pele deseja

agua-micelar-ruby-rose-200ml-hb-304

Veja no nosso site: https://www.virtualmake.com.br/agua-micelar-ruby-rose-200ml-hb-304

A água Micelar é uma solução de limpeza composta por micelas, que limpam profundamente a nossa pele penetrando nos poros, e ela também tem o efeito de demaquilante, que vai te ajudar a remover a maquiagem. Além disso é composta por alguns benefícios como hidratante ela higieniza, suaviza, tonifica e demaquila. E é um ótimo produto para todos os tipos de pele.

O produto escolhido para essa demonstração é a Agua Micelar Ruby Rose, que é Maravilhosa!

Tônico Facial - A pele firme e bela, sempre

Veja no nosso site: https://www.virtualmake.com.br/tonico-facial-phallebeauty-ph0090

Já o tônico facial tem a função de equilibrar o pH da pele e pode ser usado depois do banho. Depois que você usa o sabonete, normalmente ele causa desequilíbrio no pH da pele. Então o Tonico vai ajudar a reequilibrar o pH da sua pele de forma natural. Ele também tem a função de controlar a oleosidade da pele. Resumindo, os benefícios dele são: Limpeza profunda, controle da oleosidade, e reequilíbrio do pH.

O produto escolhido aqui é o Tônico Facial da Phallébeauty, super indicamos!

Conclusão

skin-care-maquiagem-tonico-micelar

Pronto amores, agora que vocês já sabem a diferença da água micelar e do tônico facial, você já pode oferecer para suas clientes. Pegue essas dicas, e venda muito!

É importante saber também o que vender junto com esses produtos. Também é bom ter uma lista de clientes que compram produtos de Skin Care, para dar uma atenção diferenciada. Que tal dar uma olhadinha no nosso post sobre Recompra?

Quer aumentar as vendas da sua loja de maquiagens? Dá uma olhadinha nos nossos posts da série “Venda Mais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *