Blog da Virtual Make

7-produtos-capa

7 Produtos que não podem faltar na sua loja de maquiagem

Quem é lojista já sabe, existem produtos que não podem faltar na loja de maquiagem de forma alguma. Mas com a correria do dia a dia, até mesmo os revendedores mais acostumados podem se esquecer de comprar algum item, e isso pode gerar uma redução significativa nas vendas.

Já pensando nisso, a Virtual Make fez esse post para você, revendedor que está iniciando, e também para auxiliar quem já tem uma loja de maquiagens. Afinal, o objetivo é atender os clientes da melhor forma possível e alavancar as vendas da sua loja.

Confira abaixo 7 produtos essenciais que não podem faltar na sua loja de maquiagem:

1º Produto - Sérum

O sérum é um produto que prepara a pele para aquele acabamento perfeito, deixando a maquiagem mais duradoura.

Além disso, ele pode tratar problemas específicos como acnes, manchas, flacidez e até rugas, dependendo da função específica de cada um. Por exemplo, existe o sérum hidratante, o sérum anti-acne, sérum antipoluição, clareador, entre muitos outros.

Portanto, esse é um produto que você, lojista ou revendedor, precisa ter em opções variadas no seu estoque de skincare, para atender todas as clientes.

produtos-serum-bege-max-love

Sugestão para revenda:  Sérum facial primer glow Max Love 

2º Produto - Base

A base é o principal elemento para quem gosta de se maquiar. Ela estrutura a maquiagem, além de ajudar na absorção dos outros produtos. Além de tudo isso, prepara a pele para uma maquiagem perfeita, ameniza pequenas imperfeições, uniformiza a pele, deixando-a com aspecto aveludado.

O tipo de base – bastão, em pó ou líquida – varia de acordo com a pele da sua cliente e o efeito que ela deseja na make.

Outro produto que não pode faltar na sua loja em todas as opções. Então já dê uma conferida no seu estoque de base e não se esqueça de abastecê-lo frequentemente.

base-safira-produtos-loja

Sugestão para revenda:  Base líquida matte Tons claros Safira

3º Produto - Pó de banana

O pó de banana é muito querido pelas clientes, pois tem o poder de auxiliar no controle de oleosidade da pele. Com a textura bem fina e solta, é um produto usado para finalizar a maquiagem, trazendo um efeito matte duradouro, que deixa a maquiagem sequinha e que não estoura nas fotos ou vídeos.

Um produto que está super em alta no mundo da maquiagem e que não pode faltar na sua loja de makes!

po-banana-maquiagem-atacado

Sugestão para revenda:  Pó facial de banana Shine’s

4º Produto - Delineador

Um clássico da maquiagem que agrada todas as idades. Quem não ama seu delineador gatinho, seja bem produzido para seu evento especial ou para o dia-a-dia, não é mesmo?

O delineador é um produto utilizado para realçar o olhar, garantindo um olhar poderosíssimo! Um produto que nunca saiu de moda e continua em alta, em razão dos inúmeros tutoriais com uma variedade incrível de tipos de delineado.

Você não pode ficar por fora, garanta já seu estoque de delineadores pretos e coloridos, e arrase nas vendas da sua loja maquiagens!

Sugestão para revenda:  Delineador líquido Safira

5º Produto - Lip tint

O lip tint é o sucesso do momento! Isso porque é um produto multifuncional, podendo ser usado tanto nos lábios, quanto nas maças do rosto e até como sombra!

Um dos motivos para esse sucesso, é que o lip tint proporciona um efeito natural e com aspecto saudável a essas áreas do rosto, especialmente nos lábios. Também possui secagem rápida e não transfere para outras superfícies, sendo um produto ideal para usar no dia-a-dia.

Com certeza, um produto indispensável na sua revenda.

lip-tint-maquiagem-make

Sugestão para revenda:  Lip Tint It’s Tint Bella Femme

6º produto - Máscara para cílios

A máscara para cílios é utilizada para alongar, definir, curvar e aumentar o volume dos cílios. Outro produto que está em alta no mercado de makes e entre as blogueiras de maquiagem.

Além de proporcionar todos esses efeitos em cílios naturais, também ajuda na aplicação de cílios postiços, unindo esses fios aos fios naturais, produzindo um efeito natural aos cílios postiços.

É importante ter uma variedade de máscaras para cílios, pois cada uma tem uma função. Então, esteja com o estoque pronto para agradar os gostos de todas as suas clientes!

adversa-rimel-mascara-cilios

Sugestão para revenda:  Máscara para cílios Vegana Adversa

7º produto - Demaquilante

Falamos até então de produtos para skincare e maquiagem. Mas não podemos nos esquecer do pós-make, e o demaquilante certamente é um produto que não pode faltar nesse processo.

O processo de retirada da maquiagem também é muito importante, pois a pele precisa estar bem cuidada e saudável após a make.

O demaquilante é o primeiro produto a ser utilizado para a retirada de maquiagem, até mesmo antes de lavar o rosto. Essa limpeza inicial é essencial, porque ela limpa a pele por completo, coisa que apenas com a lavagem não é possível.

Outro produto com uma boa variedade para revenda:  bifásicos, líquidos, cremosos e em creme.

Aposte em todos os tipos para a sua loja/revenda e ofereça sempre ás suas clientes, já que ele tem que ser utilizado por todas que se maquiam, sem exceção.

phallebeauty-demaquilante-bifasico-produto

Conclusão

Tem algum produto aqui que está faltando na sua loja de maquiagem? A Virtual Make está aqui para te ajudar a manter seu estoque sempre abastecido com os melhores produtos em alta no mundo da maquiagem.

Acesse nosso site e confira todos esses produtos em todas as suas variações: www.virtualmake.com.br

Conte sempre com a Virtual Make, seu fornecedor de maquiagens!

4 comentários em “7 Produtos que não podem faltar na sua loja de maquiagem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *