Estruture em quais redes sociais você irá trabalhar
Entender onde seu produto tem mais visibilidade é muito importante para definir em quais redes sociais você irá atuar. Cada rede social tem sua particularidade e é importante encontrar qual se encaixará mais no seu modelo de negócio.
Trabalhe o visual da sua marca nas publicações
É interessante o cliente que entrar em sua página olhar as fotos e entender que todas fazem parte de uma mesma empresa. Além disso, reforçar a marca é importante paras sempre ser lembrado.
Invista em conteúdo
Nem só de produtos deve ser feita sua página, é interessante incluir conteúdo diretamente ligados aos produtos que serão vendidos. Por exemplo você que revende makes: Dicas de como utilizar produtos, explicações sobre o que cada produto faz, tendências para a estação e etc, são ótima formas de trazer conteúdo que faça sentido para seus seguidores.
Tenha ferramentas para pagamento online
Hoje em dia temos diversas ferramentas que por uma taxa percentual libera o pagamento de seus produtos online. Isso é uma segurança tanto para o cliente quanto para você. Registrar as suas opções e ainda oferecer mais praticidade e formas de pagamento ao seu cliente é um diferencial.
Atenda as mensagens e responda todos os comentários o mais rápido que puder
Ser bem atendido não é uma exclusividade das ações off-line, mesmo online o cliente preza por um atendimento de qualidade, por isso, fique atendo em responder as solicitações de seus seguidores o mais rápido possível, desta forma, além do cliente se sentir atendido existe uma possibilidade maior de efetivação de compra.
Invista em postagens pagas
Independente de qual rede social se encaixar mais ao seu modelo de vendas uma coisa não se pode deixar passar: Para ter um alcance maior e mais visibilidade é necessário patrocinar conteúdo. Defina um valor mensal ou semanal que você pode investir e crie campanhas para atingir seus públicos.
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Adorei as dicas vocês arrasaram 👏👏👏👏
Amo compra com vocês, e dicas são nota 10.